terça-feira, 16 de agosto de 2016

A caminho de Goiás



E estou a caminho de Goiás, especificamente para a cidade de Goiás - ou Goiás Velho - onde acontece o FICA - Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental. Fui convidado pela produtora do festival Márcia Deretti para ministrar uma oficina de animação na edição deste ano! Uma oportunidade incrível - tanto de dividir conhecimentos, mais uma vez, como participar deste festival sensacional e ainda por cima finalmente conhecer Goiás, estado que nunca visitei mais sempre tive muita vontade!

Com certeza teremos um momento bem bacana, onde além de tudo, irei reencontrar grandes amigos animadores que admiro demais, como o Alê Abreu, a Priscila Kellen e a sempre querida Rosana Urbes, que também vai ministrar uma oficina. Aliás, rever amigos e fazer novos é, pra mim, sempre uma das melhores coisas dos festivais. Embaixo, um trechinho de uma pequena matéria no site do FICA:


Breve postarei mais detalhes do festival e da oficina, que acontece agora, entre 17 e 19 de agosto. E vamos em frente :)

Um comentário:

Izabel AKel disse...

É mais uma ótima oportunidade pra vc filho, de reconhecimento do seu belo trabalho.Parabéns.Feliz Oficina e maravilhoso Festival,bjos.